!!! ATENÇÃO !!!

Comente!!!!

IAN & ERIK DVAN'S RÁDIO

Postagens mais visitadas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



Psychobilly, insinuando-se na Cultura
O Gênero exalta o Macabre. Então, por que são seus fãs de bom humor?
Domingo 20 de dezembro de 1998
Por Donovan CARRIE

Chamam-se psicopatas. Uma espécie rara de roqueiros, psicopatas ouvir a música que eles chamam de psychobilly, uma versão distorcida dos anos 50, rockabilly, que é um pouco mais o mal - e muito mais engraçado. Pegue uma música normal rockabilly sobre a queda no amor, muss o som com distorção e vocais rosnar, e adicionar um verso sobre como essa mesma namorada passa a ser mortos-vivos. Isso é psychobilly.

No mês passado legiões de psicopatas desceu em um estacionamento de trailers em Great Yarmouth, na Inglaterra, para a 11 ª anual Big Rumble, um evento 20 bandas que transformou a Vauxhall Holiday Park em uma festa punk retro.

A maioria dos psicopatas estavam em seus vinte e trinta. As mulheres usavam estampas de leopardo, os homens usavam jaquetas carta. Todos tinham botas de motoqueiro e cabelo grande. Eles vieram para ver as bandas, beber muita cerveja e começar tattooed.

"Vai encontrar uma garota má e fazer coisas ruins com ela," Blue Devils cantor Phil Ross disse à multidão durante sua banda conjunto. "Se não for possível, encontrar uma boa garota e fazê-la mal. E se você não consegue encontrar uma boa moça, encontrar um bom rapaz e fazer -lhe mal. "

Quando a música começou, os braços e começou a voar e as ancas começou a tremer. E como sempre, as cunhas dura do cabelo tingido psychobilly - chamado de "quiffs" - ameaçou empurrar para fora do olho de alguém. Psycho dança é conhecida como destruidora. É uma espécie de bopping mosh que faz uso de armas de limp e um tronco se contorcendo - mais de um sparring amigável do que um esforço consciente para aniquilar os seus vizinhos. Psicopatas tendem a ser muito bem-humorado (mesmo que bêbado).

A banda mais popular que tocaram no evento foi o Klingonz, um quarteto de psychobilly, cujos membros parecem ter esquecido as suas calças. Eles usavam máscaras exóticas e couro cravejado G-cordas.

A comédia de humor negro de uma época anterior volta à vida no psychobilly, um gênero cujos seguidores adoram "Os Monstros". Sheffield's Blue Devils fazer uma versão cover do programa de televisão velho deles canção. A T-shirt oficial da banda de Pretty Gales Grim tem uma imagem da Senhora Munster na frente.

"Charlie" pelos tubarões, que também tocou no Big Rumble, é um clássico do gênero psychobilly: A música caracteriza-se por alegre, progressões de acordes familiares e walking bass. Suas letras são sobre uma cadeia de serra em punho de 12 anos de idade, que escapa a disciplina, matando todos.

Ele correu de volta para a sala de aula, "Eu vou tirar você", ele disse / O professor tentou detê-lo, mas ele cortou metade de sua cabeça / Ele massacrados todos os seus colegas e apenas para fazer seus dias / Ele manchada de sangue em o quadro-negro dizendo "regras Charlie bem!"

A maioria das canções têm títulos psico assustador: Hot Boogie Chillin "I Want to Hear You Scream", por exemplo, ou Demeted Are Go "Quem colocou a avó Under the Stairs"? Algumas bandas têm nomes psico assustador também. Confira Nekromantix Dinamarca ou Inglaterra, Jack e os Estripadores.

A atua psico poucos, mais notavelmente o Reverend Horton Heat, ter quebrado fora da subcultura psicopata. Sua banda Texas excursões com freqüência e atrai multidões razoavelmente grande (quando em Washington, o reverendo faz o clube 9:30). Mas alguns puristas psico negar a adesão Reverendo em seu clube, ignorando sua canção "Psychobilly Freakout" ea palavra "psicopata" que está escrito em baixo de sua banda de cadeia.

Psychobilly existe em todo o mundo, mas nos bolsos muito pequenos. participante Rumble Ruud Van Beekveld, 32, um fabricante de desativação da Holanda, diz que embora seu país organizou um festival psico ano passado, há provavelmente apenas 30 psicopatas que ali vivem. Yuko Morinaga, 22 anos, estima que cerca de 100 no Japão.

No weekenders Europeia, as multidões são geralmente uma mistura de nacionalidades. Fãs como Sarah Stephens Taylor e Louise, que resumem a cena em sua cidade de Bradford, Inglaterra, em uma palavra - "nada" - viajou por horas para assistir o Royal Rumble. Demorou Paulo Nevin de muito triste e Billy Morgan No Comply de sete horas a empurrar para baixo do País de Gales - e as bandas não estavam mesmo brincando.

Muitos psicopatas têm feito uso da Internet para criar uma comunidade de fãs like-minded no ciberespaço. Há dois anos, um psicopata Austrailian começou uma lista de discussão psychobilly aberto a qualquer pessoa que pudesse falar Inglês e acesso a um computador. A lista de alertas de membros sobre os próximos shows, e os membros usá-lo para discutir bandas favoritas e discutir sobre o que é psicótico e que não é.

Nos Estados Unidos, parece haver uma cena emergente, na Califórnia. O Hayride banda relativamente nova para o inferno vem de San Jose. o baterista da banda, Joey Myers, disse que a cena de San Francisco Bay Area é bastante estabelecida e possivelmente a mais forte nos Estados Unidos. Los Angeles é relatado alos para manter um número significativo de psyhcobillies. E havia um psychofest em Denver no ano passado.

Mas Washington mantém-se praticamente desprovida de psico local. Há uma banda, Ubangis, que pode ser psicopata (o baixista diz que sim, o cantor diz que não). Black Cat dono do clube, Dante diz que Ferrando Ubangis é a coisa mais próxima de psico esta cidade tem para oferecer. Perto Richmond tem uma banda de psycho, Chrome Daddy Disco. Occasioally, as bandas mais bem sucedido comercialmente americana, como o Reverend Horton Heat ou The Cramps, vai jogar aqui na turnê.

Principalmente, porém, psicopatas Washington deve ir para grandes comprimentos para o sustento musical. Eles podem viajar, ou se contentar com as poucas bandas que migram da cidade a graça com a sua presença demoníaca. calças Fiendish opcional.

0 comentários:

Postar um comentário

Photo Cube